terça-feira, 20 de setembro de 2016

OPERAÇÃO SEVANDIJA - CASO CODERP

Desde que iniciou este mandato, o vereador Beto Cangussu vem fiscalizando as contratações da CODERP!



No dia 06 de setembro, divulgamos no blog uma matéria completa sobre as atuações do vereador Beto Cangussu com relação as licitações irregulares da empresa Atmosphera (Empresa investigada pela Operação Sevandija), que datam desde 2005 e a relação "privilegiada" desta empresa com políticos; quando Beto estava vereador na legislatura de (2005-2008).

Na legislatura de 2009-2012 Beto não estava vereador, tendo retornado neste mandato (2013-2016). Logo em seu primeiro ano, encaminhou requerimentos à prefeitura solicitando informações sobre os ocupantes de cargos comissionados existentes na Coderp, funções e o que simbolizava cada cargo.
Foram vários requerimentos como estes encaminhados, por vezes não obtivemos resposta por parte da prefeitura. Sendo assim, Beto Cangussu entrou com representação no Ministério Público.

Foram duas representações encaminhadas ao Ministério Público, a respeito destes casos.

Uma delas em que trata da contratação de CLAUDINEIA APARECIDA RAMOS, por parte da CODERP, sendo terceirizada da empresa ATMOSPHERA, no qual em documento em anexo no link abaixo é possível ver que a indicação de sua contratação parte da Casa Civil. Através deste caso foi que Beto solicitou a abertura de inquérito civil para investigação, fazendo parte este da Operação Sevandija.

No link abaixo está disponível toda a documentação encaminhada de 2013-2015.
FISCALIZAÇÃO - CODERP




Nenhum comentário:

Postar um comentário