quarta-feira, 22 de junho de 2016

ATIVIDADES DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU

ATIVIDADES DA ASSESSORIA – HELENO BENTO SANTANA
·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Jardim Paulistano e moradores solicitaram com urgência o recolhimento de galhos e  lixo à Rua Jácomo Rossi, em frente ao nº 472, e pede, ao mesmo tempo, que a Prefeitura Municipal dê uma melhor atenção para o bairro como um todo, no sentido de limpeza, conservação, poda de árvores, vazamentos de água, bocas de lobo entupidas e etc. O vereador e sua assessoria já encaminharam as solicitações aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. 

·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Geraldo Correa de Carvalho e moradores reclamam e pedem com urgência conserto de vazamento de água limpa no meio da Rua Célio Nei de Lima, próximo ao nº 185, pois está causando transtornos aos pedestres e ao trânsito, podendo afundar o asfalto a qualquer momento. Ficam no aguardo da solução para o problema. O vereador e sua assessoria já encaminharam as solicitações aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. 
·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, em contato com moradores do bairro Geraldo Correa de Carvalho, estes solicitaram o recolhimento de galhos e lixos, devido ao vendaval, à Rua Vicente Leandro, esquina com Rua Antônio Silva Cunha Bueno, sendo que está atrapalhando o trânsito e os pedestres, bem como obstruindo a calçada da Escola Henilla Godoy Velludo Salvador. O vereador e sua assessoria já encaminharam as solicitações aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. 



·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, em contato com moradores do bairro Geraldo Correa de Carvalho, que pediram limpeza e conservação de grande quantidade de galhos na área pública à Rua Romeo Nacarato, esquina com a Av. João Goulart, ao fundo da Igreja Matriz - Espiríto Santo. Um dos líderes comunitários do bairro, Sr. Antônio Duó, pede que a Prefeitura Municipal realize os serviços de manutenção e limpeza do bairro permanentemente. O vereador e sua assessoria já encaminharam as solicitações aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. 



·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Maria Casagrande Lopes e moradores solicitam urgentemente os serviços de limpeza, tapa buraco, recolhimento de galhos e lixos (devido a vendaval), desentupimento de boca de lobo, conserto de vazamento de água e conservação para o bairro como um todo. Principalmente, conserto de vazamento de esgoto entupido (PV) no meio da Rua José de Russi, esquina com Rua João Crispim Tavares, pois está causando grandes transtornos a todos que transitam naquele local; e serviço de tapa buraco à Rua Luiz Morelli, bem como nas demais ruas do bairro, pois os moradores estão indignados com tantos buracos que já causaram acidentes. O vereador e sua assessoria já encaminharam as solicitações aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. 

·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Avelino Alves Palma, procurado por moradores para um estudo sobre um problema, que segundo eles, aconteceu queda de energia elétrica devido a vendaval, causando grandes prejuízos, com a queima de aparelhos elétricos, lâmpadas, sensores, televisores, roteadores e etc. O vereador e sua assessoria, juntamente com moradores (representados pelo Sr. Glauber Alexandre dos Santos), se encontrarão com representantes do PROCON e CPFL para conclusão desse estudo, em busca da solução possível.

·       O vereador Beto Cangussu e sua assessoria participaram da tradicional Quermesse da Paróquia São Francisco de Assis, no Jardim Castelo Branco Novo, que tem como pároco o Padre Luiz Henrique Bugnolo. Parabéns ao Padre e a todos os seus fiéis voluntários que desenvolvem importantes trabalhos religiosos e sociais em favor da comunidade.   


·      Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, recebeu a visita do Padre Adelson Lopes, pároco da Paróquia Santa Edwiges/Nossa Senhora dos Anjos, localizada no bairro Jardim Heitor Rigon, que convidou a todos a participarem da tradicional Quermesse que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho de 2016, à partir das 20h, no salão da Igreja Santa Edwiges, na avenida principal do bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário