segunda-feira, 16 de maio de 2016

ATIVIDADES DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU - HELENO BENTO SANTANA


·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Jardim Castelo Branco Novo e foi recebido pelo grupo da terceira idade que se reúne às quartas-feiras e desenvolve trabalhos artesanais, confraternizações, momentos de recreação e bazar, para manutenção da estrutura do grupo. Segundo as coordenadoras, senhoras Antônia, Rosalina e Maria Aparecida, estas atividades existem há aproximadamente 30 anos, que todas se sentem muito bem ao participarem das atividades naquele local público, à Rua José Aissum, nº 829, e esperam que possam sempre continuar com seus trabalhos comunitários em prol do grupo. Parabéns a todas as participantes do grupo e contem com nosso apoio, pois achamos muito importante por trazer motivação ao grupo.

·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Jardim Castelo Branco Novo e foi procurado pela moradora Sra. Eliana Lanchote de Paula, comerciante do bairro, que pediu serviço de limpeza e manutenção para o bairro como um todo e recolhimento de grande quantidade de galhos à Rua Dom Luís do Amaral Mousinho, esquina com Rua Osório Ferrreira. O vereador e sua assessoria já encaminharam a solicitação aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.


·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Jardim Castelo Branco Novo e esteve em contato com o Sr. Eurípides Leandro, comerciante e morador do bairro, que pede limpeza geral e recolhimento de galhos, lixo e entulho da praça pública, em frente ao nº 173 da Rua Miguel Ignácio. O vereador e sua assessoria já encaminharam a solicitação aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.
·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Jardim Paulista e em contato com a moradora Sra. Ivone Moreira Luz, que pede com a máxima urgência o conserto de vazamento de água limpa de grande proporção na Rua Guarujá, em frente ao nº 131, pois está causando grandes transtornos ao trânsito, aos pedestres e ao comércio local. O vereador e sua assessoria já encaminharam a solicitação aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, em visita ao bairro Jardim Paulista recebeu reinvindicação do comerciante Sr. Marcos Tabajara para o conserto de vazamento de água limpa na Rua Henrique Dumont, em frente ao nº 1270, que segundo ele, poderá afundar a qualquer momento, pois é grande o tráfego de veículos pesados e virar uma verdadeira cratera e o transtorno será bem maior, trazendo prejuízo a todos. O mesmo parabenizou o trabalho do vereador, pois, segundo ele, são poucos os que mantêm a coerência em suas atividades e que são poucos os políticos no Brasil com esse perfil, conclui o Sr. Marcos Tabajara. O vereador e sua assessoria já encaminharam a solicitação aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.




·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou os bairros Geraldo Correa de Carvalho e Chácaras Bonacorsi e em contato com a moradora Gilneide Oliveira Brandão Leite que pediu com urgência o conserto de boca de lobo entupida à Rua Vicente Della Ricci, esquina com Rua Antônio Rossanese, bem como Rua Antônio Rossanese, esquina com Rua Antônio Santos Marques, bem como serviço de tapa-buraco para essa ruas e as demais do bairro. O vereador e sua assessoria já encaminharam a solicitação aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.



·           Sr. Heleno Bento Santana representou o vereador Beto Cangussu na 1ª reunião da comissão de organização para a 6ª Conferência Nacional das Cidades, Etapa Municipal - Ribeirão Preto, que desenvolverá seus trabalhos a partir do tema “A função social da cidade e da propriedade” e terá como lema “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”, conforme o Decreto nº 68, de 28 de março de 2016 (reunião realizada no dia 12 de maio de 2016, no Theatro Pedro II, Auditório Meira Junior).

·       Sr. Heleno Bento Santana e Sr. Mauro Aparecido Rodrigues representaram o vereador Beto Cangussu na 2ª reunião da comissão de organização para a 6ª Conferência Nacional das Cidades, Etapa Municipal - Ribeirão Preto, na Secretaria da Cultura, e na ocasião os participantes definiram as datas de 1 e 2 de Julho de 2016, e que será divulgado ao público em breve o local e a programação. Desde já esperamos grande participação da população. Mais uma vez, o vereador Beto Cangussu foi apontado como um dos mais atuantes e participantes em todas as Conferências municipais com referência ao Plano Diretor e a cidade que queremos.

·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Avelino Alves Palma e em contato com morador Sr. Adriano Marcelo Moreti Filho, comerciante do bairro, vê com bons olhos o trabalho de limpeza que de vez em quando acontece no bairro. Espera que continue pelo menos semanalmente e que o poder público cuide melhor da limpeza e conservação do bairro como um todo e que atenda a antiga reivindicação de colocação das tampas de boca de lobo que estão faltando e quebradas.


·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Valentina Figueiredo e esteve em contato com a moradora Jéssica da Costa Rossi, que pede com urgência o recolhimento de grande quantidade de galhos e lixos que estão na calçada e na rua, atrapalhando o trânsito e os pedestres, à Rua Profª. Leila Najar, em frente ao nº 114. O vereador e sua assessoria já encaminharam a solicitação aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

·       Sr. Heleno Bento Santana participou e representou o vereador Beto Cangussu em mais uma promoção da Paróquia Jesus de Belém, Comunidade Jesus Nossa Esperança, Quintino Facci II que contou com grande participação da comunidade. Mais uma vez, a comunidade agradeceu o apoio e a participação da assessoria e do vereador no evento em prol das obras religiosas e sociais da Igreja. Parabéns a todos os fiéis voluntários e ao Padre Nilton Peres de Sousa pelos trabalhos em prol da comunidade. Aproveitamos e convidamos a todos a participarem da última noite do evento, que será dia 28 de maio de 2016, a partir das 20h, na Comunidade Jesus Nossa Esperança, na Rua Deputado Orlando Jurca, nº 280, ao lado da Escola Spinelli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário