quarta-feira, 13 de abril de 2016

LUTA PELA DEMOCRACIA É TEMA DE DOIS EVENTOS NO DM EM 13 DE ABRIL

12/04/2016 - 10:25:47 / Por Agência Rede PT Ribeirão
Primeiro é ato do LGBTT e depois a reunião ampliada da Frente Brasil Popular Macro Ribeirão, ambos defendendo o governo de Dilma

Dois eventos realizados em sequência, na sede do Diretório Municipal do PT (Avenida Santa Luzia, 120, no Sumaré), na noite de 13 de abril, terão como temas principais a defesa da democracia no Brasil e a continuidade do governo da presidenta Dilma Rousseff. O primeiro ocorrerá às 19h e o outro às 20h. É uma semana importante para o País, pois ocorrerá a votação de impeachment, na Câmara dos Deputados, contra Dilma, em 17 de abril (domingo). Apesar de não ter cometido crime de responsabilidade, Dilma é alvo da oposição e da mídia, que incentiva o golpe. 
O primeiro evento no DM, às 19 horas, será o Ato em Defesa da Democracia, contra o Golpe, realizado pelo Setorial LGBTT. O palestrante será Carlos Alves, coordenador do Setorial Nacional LGBTT, tendo como mediador Fábio de Jesus, o Fabinho, coordenador do Setorial Municipal LGBTT. 
Logo na sequência, às 20 horas, no mesmo local, ocorrerá a Reunião Ampliada da Frente Brasil Popular Macro Ribeirão, criada em 30 de março, que tem três temas a serem debatidos. O primeiro deles, e mais urgente, é a mobilização das atividades pela democracia, que ocorrerá em 17 de abril, em São Paulo, data da votação do processo de impeachment contra Dilma. Serão discutidas as estratégias e ações para essa data importante para a história do Brasil e também para a manutenção da democracia e dos direitos trabalhistas e sociais conquistados nos governos do PT, de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. 
A Frente Brasil Popular Macro Ribeirão também vai enfocar o lançamento do livro O Quarto Poder, de Paulo Henrique Amorim, que será realizado em 25 de abril, no Cine Clube Cauim. E, para encerrar as atividades da noite, serão discutidas as programações para o Dia do Trabalhador, de 1º de maio.
---
Rede PT Ribeirão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário