quinta-feira, 10 de março de 2016

CONCURSO PÚBLICO


O vereador Beto Cangussu baseado na notícia divulgada no site da Prefeitura Municipal, dia 19 de fevereiro de 2016 (notícia abaixo), questionou a prefeitura  se com relação aos cargos citados na matéria:

  1. Existe concurso público válido até a presente data? Se sim, citar a validade dos mesmo por cargo. Se não quando venceram? 
  2. Se existirem concursos aberto, por que a necessidade  de abertura de novos concursos?


Leia o requerimento e a matéria do site da prefeitura


19 de Fevereiro de 2016 - 15h39

Secretaria da Saúde abrirá concurso público para 13 diferentes áreas de atendimento
Edital com todas as informações será publicado na próxima semana
A prefeita Dárcy Vera assinou na manhã desta sexta-feira, dia 19, em seu gabinete, na companhia do secretário Stenio Miranda, da Saúde, a autorização para abertura de concurso público para a Secretaria da Saúde. A medida tem como objetivo designar profissionais para atender as especialidades com maior procura nas Unidades de Saúde e repor os profissionais que se aposentaram.
O concurso público abrirá cargos para atendente de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, técnico em higiene dental, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, médico sanitarista, médico de estratégia de família e médico psiquiatra.
“O edital com todos os detalhes do concurso será divulgado na próxima semana”, declarou a prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário