terça-feira, 15 de março de 2016

ATIVIDADES DA ASSESSORIA

·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o Jardim Jandaia e esteve em contato com moradores que solicitam com urgência a limpeza geral e o recolhimento de lixos, galhos, entulhos, sofás e etc., na Rua Itapicurú, em frente ao nº 2471, pois é grande o acúmulo de água e dejetos que poderão virar criadouros do mosquito Aedes aegypt, colocando os moradores em risco de dengue. E mais, os moradores pedem, com urgência, a vistoria nas bocas de lobo do bairro inteiro, pois estes serviços estão esquecidos pelo poder público. O vereador e sua assessoria já encaminharam as solicitações ao departamento competente da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou os bairros Maria Casagrande Lopes e Alexandre Balbo II. Moradores reclamam e pedem com urgência os serviços de limpeza geral e desentupimento em todas as bocas de lobo da Rua Antônio Galão, especialmente na esquina com a Rua Guerino Fonzar, que existe um PV entupido e jorrando esgoto em toda a esquina e alagando grande parte da Rua Antônio Galão. Segundo a moradora Carla Ferreira Lacerda Sousa, a referida rua do bairro constantemente tem esse problema e a Prefeitura demora muito para fazer a devida manutenção, o que coloca em risco os munícipes daquela região devido à água contaminada do esgoto e o risco de dengue por sempre estar alagado. O vereador e sua assessoria já encaminharam as solicitações ao departamento competente da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, representou o vereador na Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 3º Quadrimestre de 2015, do Fundo Municipal de Saúde, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, em 24 de fevereiro de 2016.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, esteve em contato com Sr. Rodrigo, tratando de viabilizar extensão de energia elétrica e colocação de relógio junto ao departamento competente da Prefeitura Municipal e à CPFL, para o possível funcionamento de um comércio na Rua Niteroi, bairro Lagoinha, o que já foi orientado pela assessoria.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, esteve em visita ao bairro Campos Elíseos e em contato com moradores que solicitam melhores serviços de conservação e segurança para o bairro como um todo. O Sr. Mateus Aparecido Rossato e sua esposa Sheila, são comerciantes na Av. Costa e Silva, e seu comércio funciona até a meia-noite, daí a preocupação com segurança para os moradores e comerciantes. O jovem casal comerciante espera um bairro limpo e conservado, bem como uma solução para os escombros e matagal da antiga Cianê, o que seria muito bom para todos daquela região e de nossa cidade.
·    O vereador Beto Cangussu e sua assessoria, com sempre, participam das sessões e outras atividades da Câmara Municipal de Ribeirão Preto e em contato com moradores de nossa cidade, recebem vários questionamentos, no sentido de ações para melhores projetos que promovam o desenvolvimento da cidade e a melhora na qualidade de vida dos munícipes. 

  •   Sr. Mauro Aparecido Rodrigues, assessor do vereador Beto Cangussu esteve visitando os bairros Jardim maria da Graça, Jardim Monte Carlo, Parque Ribeirão Preto e Jardim Piratininga, a pedido dos moradores que relataram a grande quantidade de buracos, vazamentos de água e esgoto e principalmente o lixo nas áreas públicas. Foram feitas indicações para a prefeitura sanar os problemas, o que já vem ocorrendo.
Veja as fotos das áreas que foram limpas, agora  a população  precisa mante-las.




Nenhum comentário:

Postar um comentário