quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SEGURANÇA PARA A CSU DA VILA VIRGÍNIA


O vereador Beto Cangussu em visita ao Centro Social Urbano da Vila Virgínia, dia 14 de janeiro de 2014, constatou problemas na limpeza e segurança do CSU.
Fez vários Requerimentos à Prefeitura Municipal, solicitando providências em relação a segurança do equipamento público.
Recebeu como respostas:

1 - A Guarda Municipal declarou a impossibilidade do serviço fixo de segurança: "O efetivo da guarda Municipal não permite escala fixa em todos os logradouros públicos municipais" (Superintendente da Guarda Municipal - André Luiz Tavares).

2 - A Secretaria da Educação - dia 27 julho de 2015 (responsável pelo Local) declarou que "enfrenta limitações com a prestação de contas para investir recursos da educação em segurança, limpeza e manutenção da referida unidade. Sendo assim, a pasta mantém estudos juntamente com a Secretaria de Governo e Casa Cívil no sentido de transferir o próprio CSU da Vila Virgínia à Secretaria de Esportes, a fim de que a questão seja solucionada. (Secretario da Educação - Angelo Invernizzi Lopes);

3 - Secretaria da Educação - dia 25 de setembro de 2015 - declarou: "os estudos para a transferência do CSU da Vila Virgínia, à Secretaria Municipal de Esportes, ainda estão em desenvolvimento, não havendo um posicionamento oficial a ser informado no momento." (Secretario da Educação - Angelo Invernizzi Lopes).



CONSEQUÊNCIA: LEIA A MATÉRIA NOS JORNAIS ACIMA.

LEIA OS REQUERIMENTO E AS RESPOSTAS DA PREFEITURA, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, GUARDA MUNICIPAL E SECRETARIA DOS ESPORTES, click aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário