quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ATIVIDADES DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU

ATIVIDADES DA ASSESSORIA
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, esteve em contatos com os padres Adelson, Nilton Peres e Ericson para confirmação de atividades e confraternização.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o Sr. Marcelo Lopes da Silva e família, no bairro Presidente Dutra II, pois ele se encontra em estado vegetativo e precisa fazer o tratamento no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. A família reclama quanto ao transporte para cadeirantes e a falta de medicamentos na rede pública. A assessoria e o vereador já encaminharam as reivindicações aos setores competentes para providências urgentes.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, esteve em visita ao bairro Ipiranga, em contato com morador Sr. Claudio Reveli, que pede providências urgentes quanto ao serviço de desentupimento de boca de lobo à Rua Japurá, esquina com Rua Rio Formoso, que encontra-se entupida e alagada, trazendo risco de dengue aos moradores daquele local.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, esteve em visita ao bairro Vila Pompéia, em contato com a moradora Vera Lúcia Berti, que pediu com urgência solução para boca de lobo entupida e sem tampa, pois já se acidentaram várias pessoas e há muito tempo continua pondo em risco a vida dos pedestres que por ali passam. As providências já foram encaminhadas aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto pelo vereador e sua assessoria.
·         O vereador Beto Cangussu e os assessores Heleno Bento Santana e Mauro Aparecido Rodrigues participaram de encontro com vários munícipes e os Padres Adelson, Ericson e Nilton Peres para o desenvolvimento e integração das comunidades, culminando com confraternização entre todos.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou os seguintes bairros Vila Albertina, Ipiranga, Presidente Dutra I e II, Avelino Alves Palma, Simione, Quintino Facci II, Jardim Antônio Marincek, Valentina Figueiredo, Jardim Jandaia, Silvio Passalacqua, Jardim Heitor Rigon, Jardim Paulistano, Jardim Paulista, Jardim Castelo Branco, Campos Elíseos, Vila Elisa, Parque Industrial Tanquinho, Vila Seixas e Jardim João Rossi com intuito de conferir as solicitações dos moradores destes bairros que foram feitas e encaminhadas aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto através do vereador e sua assessoria, como indicações para busca de soluções para estes problemas que tanto afligem os munícipes que pagam seus tributos e que, segundo eles, os serviços deixam muito a desejar, por isso cobram do poder público que cumpra com seu dever de cuidar melhor da cidade como um todo.


  • A assessoria do vereador Beto Cangussu e vários apoiadores participaram da Celebração de Abertura do Mês da Consciência Negra, na Comunidade Santo Expedito, bairro Ribeirão Verde, neste dia 01 de novembro de 2015. Foi muito participativa e de grande importância para todos. Queremos destacar o empenho do Padre Ericson e Padre Flávio e os demais que presidiram a celebração, bem como todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para que todos os eventos do Mês da Consciência Negra possam acontecer da melhor forma possível. Destacamos a importância da participação de todos nas atividades que acontecerão neste mês e que dia 20 acontecerá na Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto para mais uma celebração com o nosso Arcebispo Dom Moacir. Todos estão convidados a participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário