sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CHAMAMENTO DE CONCURSADOS



O vereador Beto Cangussu requereu informações sobre os Concurso Públicos: nº  01/2014 para
Motorista, Agente de Administração e Educador Social e nº 02/2014 para Cozinheiro, Agente de Controle de Vetores, Radiotelefonista, Auxiliar de Farmacêutico, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Médico Emergencista, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra e Nutricionista.

Leia os requerimentos click aqui

Após os requerimentos do vereador a prefeitura convocou concursados leia a matéria abaixo.

28 de Agosto de 2015 - 17h21

Secretaria da Educação informa Sindicato sobre novos concursos e chamamento de cozinheiros
Representantes do Sindicato foram recebidos pelo secretário da Educação na tarde desta sexta-feira, 28 de agosto
Foto Patricia Rossi
O secretário da Educação de Ribeirão Preto, Ângelo Invernizzi Lopes, recebeu representantes do Sindicato dos Servidores Municipais na tarde desta sexta-feira, 28 de agosto, para informar sobre a abertura de concursos públicos, processo seletivo e chamamento de novos profissionais efetivos para atuação nas escolas da rede municipal de ensino.
De acordo com o secretário, serão abertos concursos para Supervisor de Ensino e Coordenador Pedagógico, além de processo seletivo para contratação de Tradutor/Intérprete de Libras (linguagem Brasileira de Sinais). A informação foi anunciada pela prefeita Dárcy Vera nas redes sociais, momentos antes da reunião.
Os sindicalistas também foram informados sobre o chamamento de novos cozinheiros efetivos, na última semana, para trabalhar escolas municipais. A Secretaria da Educação pretende avaliar a necessidade de outros chamamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário