sexta-feira, 21 de agosto de 2015

TOMANDO AS RUAS POR DIREITOS, LIBERDADE E DEMOCRACIA



O protesto em defesa da democracia, da reforma popular, das mudanças na Política Econômica, o não a pauta conservadora do congresso e a defesa dos direitos sociais conquistados nos últimos 13 anos mobilizou as pessoas em Ribeirão Preto para o ato na esplanada do Pedro II, a exemplo do que ocorreu em todo o país.
Com a participação de movimentos populares, sindicatos, entidades e do Partido dos Trabalhadores, representado por seus vereadores na cidade, Beto Cangussu e Jorge Parada.
Segundo Beto Cangussu “queremos uma pauta progressista com mais direitos para os trabalhadores. Também queremos pedir respeito ao processo eleitoral, cabe aos que perderam se preparar para as próximas eleições.”
O ato contou com a confecção de faixas e cartazes pela União Estadual dos Estudantes, a presença da Feira do Produtor com a comercialização dos produtos da Reforma Agrária em Ribeirão Preto, a chegada da Marcha do Trabalhadores do MST, do assentamento de Serrana  e também a distribuição na esplanada do Pedro II de 4.000 coxinhas, para as pessoas que  participavam do ato ou passavam pelo local. Coxinha boa é na panela com óleo bem quente, como é sabido por 52% dos brasileiros.

Veja mais fotos CLICK AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário