quinta-feira, 16 de abril de 2015

TRABALHOS DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU

Em visita aos bairros Parque das Figueiras, Monte Alegre, Alto do Ipiranga, Parque Ribeirão Preto, Jardim Maria Gorethi, Maria Casa Grande Lopes,Quintino Facci II e Jardim Progresso os assessores do vereador Beto Cangussu, Carmem Oliveira Honório, Mauro Aparecido Rodrigues e Heleno Bento Santana constataram a existência de vazamentos de água e esgoto, a necessidade de recolhimento de galhos, a reposição de iluminação em postes públicos, entulhos pelas ruas dos bairros e a necessidade da limpeza de diversas áreas públicas que encontram-se com mato alto e a população esta aproveitando para jogar entulhos, lixos e recipientes que acumularão água nas próximas chuvas e contribuirão na proliferarão do mosquito da dengue, as indicações para a realização dos serviços foi encaminhada pelo vereador aos orgãos responsáveis pelos diversos serviços.
O assessor Heleno Bento Santana e o vereador Beto Cangussu visitaram a escola Nelson Machado, sendo recebidos pela diretora Maria Amélia e vários professores, onde foi discutida a situação da escola, bem como a realidade dos professores. Visitaram a Associação de Mulheres Vanda Lima de Freitas no bairro Valentina Figueredo aonde foram recebidos pela senhora Antônia e os demais voluntários que cuidam de aproximadamente 26 crianças carentes, oferecendo atividades de computação, corte e costura, pinturas e recreação e, ainda, na medida do possível, alimentação. O atendimento é gratuito e depende de doações (contato para doações: 16 3043-3103 | 99222-5020 – tratar com Sra. Antônia). Parabéns a D. Antônia e voluntários pelo importante trabalho em prol da comunidade. Participaram, também,  de reunião coordenada pela Sra. Cidinha, no Centro Pastoral da Arquidiocese de Ribeirão Preto para reflexão sobre os Conselhos Tutelares da cidade de Ribeirão Preto, pois haverá renovação dos Conselhos I, II e III, neste ano de 2015, com a participação de várias pessoas, que na  reflexão acharam importante a participação da população, para uma escolha consciente dos membros que serão eleitos para realizarem seus trabalhos com justiça, em um mandato de 4 anos. 
O assessor Mauro Aparecido Rodrigues esteve em reunião com os Moradores do bairro Adão do Carmo debatendo sobre a Associação do Bairro e a formação do Conselho de Saúde e esteve também na Comunidade Madalena de Canosssa, ouvindo a  solicitação de várias melhorias para a região.
A assessora Carmem de Oliveira Honório esteve no parque das Figueiras no depósito de Materiais de Construção JB, do João Batista e na residência de Dona Terezinha que na ocasião solicitaram providência quanto aos vazamentos de água pelo bairro e também com o Sr. Antônio Festucci que mostrou a situação de sua residência provocada pelo vazamento de água na calçada que esta infiltrando na construção. O vereador Beto Cangussu enviou indicações ao Daerp para que os reparos ocorram o mais rápido possível.
O assessor Heleno Bento Santana,  participou  no dia 13 de abril de 2015, na Acle, da reunião do Grupo de Gestão Habitacional de Ribeirão Preto - GAHRP, com a presença de várias pessoas. Parabéns aos participantes da luta pela moradia.
Os assessores Mauro Aparecido Rodrigues, Carlos Gualter Amorim e Heleno Bento Santana, juntamente com seus familiares,  representando o vereador Beto Cangussu,  participaram do almoço comunitário da Paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário