quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PAC II - VILA ELISA


Presidente da Câmara e vereadores visitam obras de combate a alagamentos na Vila Elisa

As obras são do Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC); começaram em outubro do ano passado e têm 18 meses para terminar

O presidente da Câmara Municipal, Walter Gomes, e os vereadores Capela Novas, Beto Cangussu, Genivaldo Gomes e André Luiz da Silva visitaram o local das obras para impedir alagamentos na região da Vila Elisa. Os vereadores acompanham o andamento dos trabalhos, atuando na função de fiscalização da Administração Municipal, que compete ao Legislativo, como destacou Walter Gomes.
O secretário municipal de Obras, Abranche Fuad Abdo, acompanhou a visita e explicou que um quarto das obras, iniciadas em outubro do ano passado, está pronto. O projeto prevê a instalação de 7 km de galerias pluviais, 10 km de guias e sarjetas, 4.000 metros de rede de esgoto, quase 2 km de de rede de água além de calçadas e pavimentação asfáltica. A finalidade principal da obra é o escoamento de águas da Avenida Brasil e de ruas do Tanquinho e da Vila Elisa, evitando enchentes e inundações. O prazo para o término dos trabalhos é de 18 meses. O investimento será de R$ 21 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC).


Fonte: facebook da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário