quinta-feira, 18 de setembro de 2014

TRABALHOS DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU



Em visita ao bairro Vila Elisa, os assessores do vereador Beto Cangussu Sr. Heleno Bento Santana e Sr. Carlos Gualter Amorim, conversaram com e proprietários de terrenos daquele local, especificamente na rua Coimbra, que pedem urgentemente a Prefeitura a limpeza geral de várias ruas que foram invadidas pelo mato e retire todo o lixo das áreas  públicas, para que os proprietários possam localizar e cuidar de seus terrenos. Foi encaminhada uma indicação  para que a Prefeitura tome providências urgentes. 

No evento beneficente da Paróquia Espírito Santo, localizada no bairro Geraldo Corrêa de Carvalho, no dia 06 de Setembro de 2014, o assessor  Sr. Heleno Bento Santana representou o vereador e parabenizou o Padre Renato e a todos os fiéis voluntários pelo belíssimo evento a serviço do povo daquela Comunidade. E na  Comunidade Jesus Operário, no bairro Quintino Facci II, participou da promoção organizada pelo Padre Nilton Peres de Souza e sua equipe de voluntários que trabalham incansavelmente beneficiando a todos.
No bairro Monte Alegre, Cidade Universitária a Alto do Ipiranga a assessora do vereador Beto Cangussu, Sra. Carmem Oliveira Honório, esteve verificando os vazamentos de água, a coleta de galhos e a conclusão do abaixo assinado pela  recolocação da energia elétrica na Praça que fica localizada entre as ruas Japurá, Martin afonso de Souza, Porto União e Javari, que está a mais de um ano sem luz.

Leia a indicação sobre as ruas da Vila Elisa




Nenhum comentário:

Postar um comentário