quinta-feira, 7 de agosto de 2014

TRABALHOS DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU


A assessora do Vereador Beto Cangussu, Sra. Carmen de Oliveira Honório conversando com a Sra.  Lúcia Helena  F. Santos e demais moradoras relatam que a Praça Teresinha de Sousa Moresca está totalmente escura  a vários meses, pois os fios dos postes no interior da praça foram roubados. A fala de iluminação coloca em risco os moradores que usavam a praça para caminhadas. O vereador Beto Cangussu encaminhou uma Indicação a Secretária da Infraestrutura, dia 15 de julho de 2014,  solicitando o conserto da iluminação da praça o mais rápido possível. A Assessora do vereador, junto com os moradores está passando um abaixo assinado para acelerar o processo.
O assessor do vereador Beto Cangussu, Sr. Heleno Bento Santana visitou a Unidade Básica de Saúde Dr. Álvaro Panazzolo, localizada na Rua Apeninos, bairro Vila Albertina. Foi constatado que houve reforma e troca de móveis e outros equipamentos. Segundo uma Agente Comunitária de Saúde, a UBS está em melhores condições para acolher os pacientes daquela região.  Participou juntamente com o vereador e familiares da grandiosa quermesse realizada no Santuário Nossa Senhora Aparecida, dirigida pelo Pároco Reginaldo, que está de parabéns pelas promoções realizadas, que sempre tem a grande participação dos voluntários e fiéis. Participou também,  da tradicional quermesse realizada na Paróquia São Paulo Apóstolo, na Rua José da Silva, no Jardim Paulista, que é dirigida pelo Padre Marcelo de Souza e seus fiéis colaboradores e voluntários, que muito receptivos e animados proporcionaram esta grande festa aos participantes e moradores daquela região. Mais uma vez, parabéns ao Padre Marcelo e demais pelo maravilhoso evento. 
O assessor do vereador Beto Cangussu, Sr. Mauro Aparecido Rodrigues em visita aos bairros Adão do Carmo verificou a limpeza e roçada da marginal do corrégo Vista Alegre e a falta do recolhimento dos entulhos e galhos entre as ruas Lindauro Machado Santana, Tereza Marim e Benedito Gallácio, no bairro   Solar Boa Vista constatou a situação de abandono que se encontra a praça Vicente Golfeto e a quadra de esportes, alvo de várias indicações feitas pelo vereador para solucionar os problemas. Organizou o Encontro sobre o Plebiscito Popular no grupo Fé e Política da Paróquia São João Batista, com a presença do convidado Vereador Beto Cangussu.

Leia a Indicação do vereador Beto Cangussu para o conserto da iluminação da Praça Teresinha de Sousa Moresca click



Nenhum comentário:

Postar um comentário