quinta-feira, 27 de março de 2014

TRABALHOS EXTERNOS DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU - março 2014

O sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu esteve trabalhando no Bairro Avelino Palma, encontrando vários problemas, como a esquina de uma das avenidas principais do bairro totalmente alagada, prejudicando várias casas. O fato foi relatado a Prefeitura e uma equipe foi mandada ao local para o conserto. Constatou-se que as raízes das árvores do canteiro central da avenida estão provocando o entupimento. Segundo os trabalhadores da Prefeitura, se voltar o problema será preciso abrir parte da avenida e refazer o encanamento, até o PV. Quanto aos munícipes prejudicados, disseram que já fizeram várias solicitações para resolver o problema. Os mesmos agradeceram a presença da assessoria do vereador Beto Cangussu e contam com o apoio do vereador.
Esteve  em visita nas obras da Comunidade Jesus Esperança, bairro Quintino Facci II. Lá, está sendo construído um novo espaço, a cozinha do salão social da comunidade paroquial. Com o comando do Pe. Nilton Peres, Sr. Eurípides e líderes comunitários. Ficaram muito agradecidos pelo apoio do vereador Beto Cangussu. O sr. Heleno visitou  também a Sra.  Fumico Kamei de Paula e entregou o quadro de homenagens à mesma, a qual foi homenageada pela Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no Dia Internacional da Mulher.  Ela agradeceu mais uma vez ao vereador Beto Cangussu e sua equipe pela consideração.
O sr. Mauro Aparecido Rodrigues, assessor do vereador Beto Cangussu em trabalho realizado no bairro Parque Avelino, constatou a falta de água em vários locais do bairro e solicitou ao Daerp providências urgentes, pois a água é um bem essencial e não pode faltar para os cidadãos. Em contato com trabalhadores da av. Maurilio Biagi que usam o transporte coletivo para irem ao trabalho naquela região constatou a falta de passarela na avenida  na altura dos n°2770 ao 2900, que dificulta a travessia de trabalhadores para a margem esquerda, para a chegada aos respectivos locais de trabalho e que pela falta da mesma muitos chegam a andar  mais de 1 km. Foi encaminhado a reclamação a Transerp e a Prefeitura Municipal para a construção da passarela, urgente. Vistoriando a região do Jardim das Acácias, verificou a falta de calçada nos pontos de ônibus da rua Flávio Canesin, provocando transtornos aos que aguardam nos pontos a chegada do transporte urbano. Foi solicitado à Transerp o calçamento urgente nos pontos de ônibus da rua.
A sra. Carmem de Oliveira Honório, assessora do vereador Beto Cangussu visitou o bairro Monte Alegre, e verificou a necessidade do conserto de vazamentos de água em várias ruas, providenciando junto ao Daerp a necessidade do conserto urgente. Visitou também o bairro Jardim Antarctica e constatou além de vazamento de água, a falta de água em várias ruas do bairro, solicitou providência no reparo do problema junto ao Daerp, pois os moradores não podem viver de maneira precária provacada pela falta de água em suas residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário