sexta-feira, 14 de março de 2014

TRABALHOS DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU - março 2014

Troca da iluminação pública uma das reivindicações solicitadas pelo vereador Beto Cangussu para o  bairro Jardim Progresso

O vereador Beto Cangussu, preocupado com a situação precária do serviços públicos no bairro Jardim Progresso, encaminhou diversas solicitações, como limpeza em terrenos públicos, limpeza de bocas de lobo, conserto de vazamentos de água e esgoto, recapeamento em diversas ruas e a necessidade da troca da iluminação pública, para maior segurança dos moradores.
A troca da iluminação pública está sendo executada, quanto aos outros  problemas foram feitas 13 indicações para o poder executivo, que serão em breve sanadas.
O sr. Mauro, assessor do vereador Beto Cangussu, trabalhando no Jardim Centenário, verificou a falta de limpeza em áreas públicas, que culminou em indicações à Prefeitura para a limpeza das áreas. 
 A sra. Carmem, assessora do vereador Beto Cangussu em visita ao Bairro Monte Alegre, conversou com vários moradores, que notificaram a existência de vários buracos e vazamentos de água, que resultaram em indicações para serem sanadas.
O Sr. Heleno, assessor do vereador Beto Cangussu,  esteve presente na comemoração dos 100 anos da Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário, no Festival de Pizzas no dia 08 de março de 2014 e parabenizou o Padre Júlio e paroquianos pelas atividades e promoções neste ano do centenário. No dia Internacional da Mulher na Paróquia Bom Jesus de Belém, participou do ato na Comunidade Jesus Libertador, no Bairro Avelino Palma, com a presença de vários líderes comunitários e paróquianos. Nessa celebração, foi dado destaque as condições de vida des mulheres, resgatando a história até os dias atuais. E também foi refletido o tema da  Campanha da Fraternidade de 2014, que trata do tráfico humano no Brasil e no mundo. Foi muito participativo, e mais uma vez prova que o povo de Deus crê, resiste e age. Durante o encerramento, o Padre Nilton Peres de Souza realçou que temos avanços nas conquistas, inclusive leis que punem os criminosos e que cuidam dos direitos das vítimas, mas que é preciso  fé, união, trabalho e perseverança. Estava presente a professora Regina, do Grupo Ação Pró Cidadania, que sempre participa dessas atividades da Igreja Católica e que sempre está presente nas atividades da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, e que comentou a importância da prestação de contas do mandato dos vereadores e aproveitou para cumprimentar o Vereador Beto Cangussu pela avaliação de seu mandato , que segundo ela, é uma dos poucos que prestam contas abertamente aos munícipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário