sexta-feira, 21 de março de 2014

CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL - IFSP SERÁ INSTALADO NA ÁREA DA CIANÊ

Coletiva de Imprensa na Prefeitura Municipal para anúncio da instalação do Campus do IFSP na área da Cianê
A luta do vereador Beto Cangussu para a instalação de um campus do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia de São Paulo em Ribeirão Preto começou em 15 de março de 2013, na audiência com o reitor do IFSP para a entrega de uma carta de intenção da Prefeita Municipal Darcy Vera, demonstrando o interesse da cidade em ter uma unidade do instituto.
A luta continuou com Requerimentos e ofícios enviados à Prefeitura, à  Secretaria da Educação, ao IFSP, ao Ministério da Educação ressaltando a necessidade do instituto na educação e formação dos jovens ribeirãopretanos.
No dia 29 de novembro de 2013 o vereador Beto Cangussu participou de uma audiência com a Prefeita Municipal e várias autoridade aonde foi anunciada a instalação provisoria do Instituto na Escola Profissionalizante Celso Charuri.
A luta finalmente teve sucesso com a noticias do reitor do IFSP, que anunciou dia 21 de março de 2014, na coletiva de imprensa realizada na Prefeitura Municipal, da instalação do campus do Instituto na área da Cianê-Matarazzo. Cedida pela Prefeitura Municipal a área passará a ser administrada pelo Instituto com a colocação de guardas e equipes técnicas para os projetos necessários a adaptação e instalação do campus.
O vereador Beto Cangussu lutou para a instalação de um campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFSP e foi isso que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário