quinta-feira, 5 de setembro de 2013

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 03 DE SETEMBRO DE 2013


Leia os Requerimentos e Indicações do Vereador Beto Cangussu apresentados na sessão do dia 03 de setembro de 2013. click em


O vereador Beto Cangussu indicou ao DAERP a necessidade de conserto  do vazamento de água potável na rua Pará, na altura do nº 852, no Ipiranga,

O vereador Beto Cangussu indicou  ao DAERP  a necessidade de conserto  do vazamento de água potável na rua Parana, na altura do nº 935, no Ipiranga

O vereador Beto Cangussu indicou a Prefeitura Municipal que providencie reparos e manutenção na praça Octávio Golfeto e em todos os equipamentos ali instalados

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Secretaria Municipal da Educação em relação a unidade da Rede Municipal de Educação.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Secretaria Municipal de Planejamento e gestão pública em relação a Projeto Viário.

O vereador Beto Cangussu requereu resposta da indicação 00180 apresentada na sessão de 23 de abril corrente, que solicitava serviços de limpeza e roçada no jardim Maria Goretti.

O vereador Beto Cangussu requereu resposta da indicação 00184 apresentada na sessão de 23 de abril corrente, que solicitava serviços de limpeza de terreno no bairro Avelino Alves Palma.

O vereador Beto Cangussu requereu resposta da indicação 00185 apresentada na sessão de 23 de abril corrente, que solicitava serviços de coleta de troncos de árvores no bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu requereu resposta da indicação 00192 apresentada na sessão de 25 de abril corrente, que solicitava serviços de limpeza de área situada na av. Tereza Palmeira Gallon no bairro Jardim Itaú.

O vereador Beto Cangussu requereu uso do instrumento da tribuna livre para representante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário