quarta-feira, 14 de agosto de 2013

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 08 DE AGOSTO DE 2013



Requerimentos e Indicações apresentadas pelo Vereador Beto Cangussu na sessão do dia 08 de agosto de 2013, click em



O vereador Beto Cangussu requereu resposta da indicação 00090 apresentada na sessão de 21 de março corrente, que solicitava serviços de substituição de lâmpadas no bairro Jardim Itaú.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00087 apresentada na sessão de 21 de março corrente, que solicitava serviços de conserto de vazamento de água no bairro Jardim Anhanguera.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00086 apresentada na sessão de 21 de março corrente, que solicitava serviços de conserto de vazamento de água no bairro Jardim Anhanguera.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00085 apresentada na sessão de 21 de março corrente, que solicitava serviços de conserto de vazamento de água no bairro Jardim Anhanguera.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00078 apresentada na sessão de 19 de março corrente, que solicitava serviços de conserto de vazamento de água no bairro Jardim Itaú.

O vereador Beto Cangussu requereu resposta da indicação 00077 apresentada na sessão de 19 de março corrente, que solicitava serviços de conserto de vazamento de água no bairro Jardim Itaú.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00076 apresentada na sessão de 19 de março corrente, que solicitava serviços de conserto de vazamento de água no bairro Jardim Itaú.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00075 apresentada na sessão de 19 de março corrente, que solicitava serviços de substituição de lâmpadas no bairro Jardim Itaú.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00074 apresentada na sessão de 21 de março corrente, que solicitava serviços de conserto de vazamento de água no bairro Jardim Itaú.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00073 apresentada na sessão de 19 de março corrente, que solicitava instalação a realização de estudos para resolução de problemas decorrentes de chuvas no bairro Solar Boa Vista.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00065 apresentada na sessão de 14 de março corrente, que solicitava instalação de academia ao ar livre na praça fotografo João Rossato no bairro Paulo Gomes Romeu.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00064 apresentada na sessão de 14 de março corrente, que solicitava instalação de bancos e iluminação na praça fotografo João Rossato no bairro Paulo Gomes Romeu.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00063 apresentada na sessão de 14 de março corrente, que solicitava conserto de vazamento de esgoto no bairro Paulo Gomes Romeu.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00062 apresentada na sessão de 14 de março corrente, que solicitava limpeza de boca de lobo no bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00060 apresentada na sessão de 14 de março corrente, que solicitava colocação de tampa de pv no bairro Alexandre Balbo.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00059 apresentada na sessão de 14 de março corrente, que solicitava recapeamento asfáltico no bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu requereu  resposta da indicação 00058 apresentada na sessão de 14 de março corrente, que solicitava limpeza da boca de lobo na rua Guilherme Schimidt no bairro Vila Tibério.

O vereador Beto Cangussu requereu  informações sobre processos no qual o DAERP seja parte passiva.

O vereador Beto Cangussu requereu  informações sobre processos no qual a TRANSERP seja parte passiva.

O vereador Beto Cangussu requereu  informações sobre processos no qual a Prefeitura Municipal seja parte passiva.

O vereador Beto Cangussu requereu  informações sobre processos no qual a COHAB seja parte passiva.

O vereador Beto Cangussu requereu  informações sobre processos no qual a CODERP seja parte passiva.

O vereador Beto Cangussu requereu  cópia de inteiro teor de processo administrativo de revisão de valores de cobrança de água nº 04.2009.031740.0

O vereador Beto Cangussu requereu  complementação de resposta ao requerimento nº 4960 aprovado na sessão de 23 de abril corrente, que solicitava informações e providências a respeito da implantação da sinalização viária no bairro Parque das Oliveiras.

O vereador Beto Cangussu requereu complementação de resposta ao requerimento nº 4959 aprovado na sessão de 23 de abril corrente, que solicitava providências em relação a limpeza das áreas públicas no bairro Parque das Oliveiras.

O vereador Beto Cangussu requereu  complementação de resposta ao requerimento nº 4700 aprovado na sessão de 18 de abril corrente, que solicitava resposta a indicação nº 0049, aprovada na sessão de 12 de março corrente.

O vereador Beto Cangussu requereu  complementação de resposta ao requerimento nº 4697 aprovado na sessão de 18 de abril corrente, que solicitava providências quanto a intimação nº 2013-5239.

O vereador Beto Cangussu requereu  complementação de resposta ao requerimento nº 4395 aprovado na sessão de 16 de abril corrente, que solicitava instalação semafórica no cruzamento das ruas Tereza Cristina e João Ramalho no bairro Campos Elíseos.

O vereador Beto Cangussu requereu moção de repúdio ao projeto de lei nº 4330/2004, de autoria do deputado sandro mabel (pmdb go) que amplia e facilita o processo de contratação de terceiros pelos empregadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário