sexta-feira, 12 de julho de 2013

PREFEITA RECEBE VEREADOR PARA DISCUTIREM SOBRE A INSTALAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO

Foto Roberto Galhardo
Prefeita, vereador e secretária da Educação estudam áreas para instalação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo


A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, acompanhada da secretária da educação, Débora Vendramini, recebeu no final da manhã desta quinta-feira, dia 11 de julho, em seu gabinete no Palácio Rio Branco, o vereador Beto Cangussu. Durante o encontro, eles discutiram projetos e demandas para várias regiões da cidade, especialmente a instalação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Na ocasião, eles estudaram áreas para instalação do Instituto em Ribeirão Preto.


O Instituto Federal de São Paulo oferece ensino público gratuito. São cursos técnicos, licenciatura, sobretudo nas áreas de Ciências e da Matemática, cursos de formação inicial e continuada, tecnologias, engenharias e pós-graduação. Além dos cursos presenciais, o Instituto Federal de São Paulo oferece os cursos Técnicos em Administração e em Informática para Internet e, desde o ano passado, o superior de Formação de Professores na modalidade de Ensino a Distância (EaD).


“Acho de extrema importância à iniciativa do vereador. Qualificação profissional é uma das bandeiras do meu governo e trazer o Instituto para nossa cidade será um passo a mais nesse sentido”, declarou a prefeita.


Fonte Site Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário