quarta-feira, 24 de abril de 2013

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 23 DE ABRIL DE 2013


REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - DIA 23 DE ABRIL DE 2013


O vereador Beto Cangussu indica a  COORDENADORIA DE LIMPEZA que providencie a roçada e limpeza do terreno público localizado na Rua Paulo de Frontin, na altura do nº 1285, entre as ruas Ronald de Carvalho e rua Mario de Andrade no bairro Jardim Maria Goretti.

 O vereador Beto Cangussu indica a COORDENADORIA DE LIMPEZA a necessidade de roçada e limpeza de área pública na rua Virgílio Antônio Simonato, na altura do nº 2110, no Bairro Avelino Palma.

O vereador Beto Cangussu indica a COORDENADORIA DE LIMPEZA a necessidade de retirada de troncos de árvores, rua Paranapanema, na altura do nº 563, no Bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu indica a DAERP a necessidade do  conserto do vazamento de água potável na  rua Appa, na altura do nº 256, no Bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu indica a DAERP a necessidade do  conserto do vazamento de água  na rua João Guião, a altura do nº 2270,  no bairro Maria Goretti esquina com a av. dos Andradas 

 O vereador Beto Cangussu indica a INFRAESTRUTURA  a necessidade do recapeamento do asfalto rua Paulo de Frontin, em frente ao nº 1285, no bairro Jardim Maria Goretti.

O vereador Beto Cangussu indica a INFRAESTRUTURA a necessidade do  recapiamento do asfalto na rua José Verissimo com rua Paulo de Frontin, em frente ao condominio Vitta Vila Virgínia, no bairro Jardim Maria Goretti. 

O vereador Beto Cangussu indica a TRANSERP  a necessidade do estudo para a mudança da lombada rua Franco da Rocha, na altura do nº 1253, em frente a UBDS, no bairro Vila Virgínia, pois após a mudança para mão única, o redutor ficou depois da entrada da UBDS.

O vereador Beto Cangussu indica a PREFEITURA MUNICIPAL a necessidade do estudos para a implantação de equipamentos de lazer. 

O vereador Beto Cangussu indica ao DAERP a necessidade de eliminação de vazamentos de água que estão ocorrendo na travessa Nossa Senhora da Penha, altura dos nºs 142 e 200 no bairro Monte Alegre.
  
O vereador Beto Cangussu requer a Prefeitura Municipal  Cópia de Inteiro Teor do Processo nº 1678/04-3, referente a Concorrência nº 02/04-6, que trata da Construção de Cemitério-Parque Horizontal Ecumênico.

O vereador Beto Cangussu requer cópia de processo junto aoTribunal de Contas do estado de São Paulo em relação ao contrato de construção do Cemitério-Parque Horizontal Ecumênico .

O vereador Beto Cangussu requer ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo cópia de inteiro teor do processo TC-000342/006/07 para que possamos aprofundar nas análises do processo Licitatório referente a Concorrência 002/2004, que tem como objeto a Construção do Cemitério-Parque Horizontal Ecumênico, com a concessão de exploração de serviços públicos, nos termos da Lei Complementar Municipal nº 1.618, de 29.11.04, cujas partes são Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto-SP e W.J.N. Construtores e Participações Ltda.

O vereador Beto Cangussu requer  a Prefeita Municipal o fornecimento de um Mapa Viário Geral do Município (Cidade e Distrito) inclusive com as estradas municipais na Escala 1:20.000

O vereador Beto Cangussu requer ao FIPASE o fornecimento da relação completa dos cargos comissionados/confiança da FIPASE, com suas respectivas funções e valores recebidos.

O vereador Beto Cangussu requer a TRANSERP o fonrnecimentonos da relação dos ocupantes dos cargos do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da TRANSERP, com seus respectivos subsídios recebidos por reuniões realizadas (ordinárias e extraordinárias) no exercício de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer a  relação dos ocupantes dos cargos do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da CODERP, com seus respectivos subsídios recebidos por reuniões realizadas (ordinárias e extraordinárias) no exercício de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer  a relação dos ocupantes dos cargos do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da COHAB, com seus respectivos subsídios recebidos por reuniões realizadas (ordinárias e extraordinárias) no exercício de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer a relação completa dos cargos comissionados/confiança do INSTITUTO SANTA LYDIA, com suas respectivas funções e valores recebidos.

O vereador Beto Cangussu requer a SECRETARIA DA EDUCAÇÃO as seguintes informações:
 1. A Secretaria da Educação tem um levantamento/Censo da necessidade de vagas por Creche na região da Lapa? Se sim, fornecer cópia do levantamento/Censo?
 2. Se existe a referida demanda por vagas, há estudos da Secretaria da Educação para tal situação? Se sim fornecer cópia.
 3. A Secretaria da Educação possui alguma forma de solução para a situação relatada atualmente? Se sim informar qual, se por meio de convênio com creches particulares, informar com quais creches e a quantidade de crianças atendidas.

O vereador Beto Cangussu requer a TRANSERP, em relação a sinalização viária no Parque das Oliveirasl, a  instalação da sinalização de trânsito em respeito a Lei nº 10644 de 27 de dezembro de 2005.

O vereador Beto Cangussu requer que a PREFEITURA MUNICIPAL proceda um tratamento isonômico entre os proprietários dos lotes do bairro Parque das Oliveiras ou seja que a Prefeitura limpe seus terrenos e que só cobre as multas pela obrigação de fazer do munícipe, quando ela mesma já tiver limpo seus lotes.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta ao requerimento nº 000955, aprovado na sessão de 21 de fevereiro de 2013 e que a prefeita municipal  nos informe se existem diretrizes urbanísticas para a área cujo cadastro é nº 184920.

O vereador Beto Cangussu requer  complementação de resposta ao requerimento nº 000958, aprovado na sessão de 21 de fevereiro de 2013 e  nos informe de quem é a responsabilidade de implantação da via pública denominada Rua Valmir Zampieri e qual a data para a sua efetiva implantação.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Prefeitura Municipal em relação ao valor gasto com telefones celulares corporativos e nos forneça  separadamente o valor gasto com as linhas telefônicas celulares disponiveis aos ocupantes de cargos comissionados por Secretarias, Fundações, Autarquias e Empresas Públicas, mês a mês de janeiro de 2009 até a presente data, por linha telefônica, indicando nominalmente o usuário da respectiva linha.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de indicação 00057 aprovada na sessão legislativa de 14 de março de 2013, e quais providências serão tomadas para o atendimento a Indicação 000057 aprovada na Sessão de 14 de março de 2013, com a máxima urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário