quinta-feira, 18 de abril de 2013

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 18 DE ABRIL DE 2013


O vereador Beto Cangussu solicita informações sobre a falta de água na Av . D. Pedro I, na altura do nº 65, no bairro Ipiranga, e sua imediações, problema que persiste há vários anos. Nos informe o motivo e as providência que estão sendo tomadas para sanar o problema.

 O vereador Beto Cangussu solicita informações sobre a falta de água na Rua Alberto Einstein, na altura do nº 1353, no bairro Santa Luzia, problema que persiste há vários anos. Nos informe o motivo e as providência que estão sendo tomadas para sanar o problema. 

O vereador Beto Cangussu indica ao DAERP a necessidade do  reparo no asfalto provado pelo conserto do vazamento de água potável, no Bairro Jardim Porto Seguro, na rua Luiz Alberto Magalhães, altura do nº 65.

O vereador Beto Cangussu indica ao DAERP a necessidade do conserto do  vazamento de água potável no Bairro Monte Alegre, na rua Paranapanema, altura do nº 563. 

O vereador Beto Cangussu indica ao DAERP  a necessidade do conserto de vazamento de água potável no Bairro Vila Tibério, na rua Aurora, altura do nº 206.

O vereador Beto Cangussu indica a SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA a necessidade da substituição das lâmpadas dos postes no Centro, na rua Saldanha Marinho, na altura do nº 933, no quarteirão da faculdade que funciona a noite no local.


O vereador Beto Cangussu requer providências quanto ao Requerimento nº 1150, que solicitava a construção de calçadas na em área existente no cruzamento das avenidas Itatiaia e Caramuru.


O vereador Beto Cangussu requer providência quanto ao Requerimento nº 1151, que solicitava providências quanto a instalação de tampas nas bocas de lobo existentes na avenida Itatiaia, proximidades da avenida Caramuru.

O vereador Beto Cangussu requer providências quanto ao Requerimento nº 2197 que solicitava algumas informações a Prefeitura Municipal, e que a mesma repassou a responsabilidade pelas resposta à CODERP, que respondeu de maneira não direta, não atendendo aos questionamentos.


O vereador Beto Cangussu requer providências necessárias para que o bairro Parque das Oliveiras passe a ser atendido pela coleta regular de Resíduos Sólidos Urbanos (Lixo Domiciliar) ou que seja instalada uma caçamba para depósito dos Resíduos na Rotatória de Acesso ao referido bairro, o mais urgente possível.

 O vereador Beto Cangussu requer a COHAB relativo as casas retomadas em decorrência de ações de reintegração de posse e também dos imóveis devolvidos por desistência dos mutuários:

O vereador Beto Cangussu requer  a CODERP informações em relação a contratos celebrados com a empresa Atmosphera.

O vereador Beto Cangussu requer informações referente ao Requerimento nº 2197 na Sessão de 12 de março corrente, que solicitava algumas informações a PREFEITURA MUNICIPAL, que repassou a incubência das respostas à CODERP, e que respondeu de maneira não direta, não atendendo aos questionamentos.

O vereador Beto Cangussu requer informações a prefeitura municipal em relação ao valor gasto com a folha de pagamento da administração direta, indireta e empresas públicas.

O vereador Beto Cangussu requer a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA informações quanto ao plano municipal de iluminação pública.

O vereador Beto Cangussu requer a PREFEITURA MUNICIPAL quanto a atendimento ao bairro Parque das Oliveiras com linha regular de transporte público.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de indicação 00039 aprovada na sessão legislativa de 12 de março de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer resposta de indicação 00040 aprovada na sessão legislativa de 12 de março de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de indicação 00041 aprovada na sessão legislativa de 12 de março de 2013, que solicitava providências quanto a serviços de recuperação de Boca de Lobo na rua Oswaldo Cruz, em frente ao nº 263, no bairro Parque Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de indicação 00042 aprovada na sessão legislativa de 12 de março de 2013, que solicitava conserto de vazamento de água potável e esgoto na rua Caetano Baccega, em frente ao nº 91 no bairro Cândido Portinari.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de indicação 00043 aprovada na sessão legislativa de 12 de março de 2013, que solicitava providências quanto a serviços de limpeza de área pública situada no cruzamento das ruas João Rivoiro, Geraldo Gusmão e Tupinambá, no bairro Marincek.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de indicação 00044 aprovada na sessão legislativa de 12 de março de 2013, que solicitava providências quanto a serviços de limpeza da Praça Pública São Marcos, situada ao lado da Igreja São Marcos,  no bairro Marincek.


O vereador Beto Cangussu requer  resposta de indicação 00045 aprovada na sessão legislativa de 12 de março de 2013, que solicitava providências quanto a coletas de galhos e entulhos no rua Tenente Catão Roxo, defronte ao nº 787, no bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de indicação 00046 aprovada na sessão legislativa de 12 de março de 2013, que solicitava limpeza de área pública situada na rua Guaratingueta cruzamento coma  rua Areias no bairro Jardim Salgado Filho..

O vereador Beto Cangussu requer resposta de indicação 00047 aprovada na sessão legislativa de 12 de março de 2013, que solicitava instalação de tampa PV em galeria, situada na rua Guaratinguetá cruzamento com a rua Areias,  no bairro Jardim Salgado Filho.

O vereador Beto Cangussu requer resposta de indicação 00048 aprovada na sessão legislativa de 12 de março de 2013, que solicitava substituição da galeria coletora de esgoto no bairro Monte Alegre, uma vez que a mesma foi instalada a muito tempo e necessita de redimensionamento devido ao incremento populacional da região.

O vereador Beto Cangussu requer resposta de indicação 00049 aprovada na sessão legislativa de 12 de março de 2013, que solicitava elaboração de estudos para implantação de galerias de águas pluviais nas rua Paranapanema, Appa, Antonio Gual e Monte Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário