quinta-feira, 25 de abril de 2013

REQUERIMENTO E INDICAÇÕES - DIA 25 DE ABRIL DE 2013

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 25 DE ABRIL DE 2013


O vereador Beto Cangussu indica  a COORDENAÇÃO DE LIMPEZA PÚBLICA que providencie a limpeza geral da área situada no cruzamento da rua Paulo Gerardi e avenida Ettore e Aurora Coraucci. 

O vereador Beto Cangussu indica  a COORDENAÇÃO DE LIMPEZA PÚBLICA a necessidade de roçada do canteiro central da av. Tereza Palmeira Gallon que encontrasse com o mato muito alto.

O vereador Beto Cangussu indica  a DAERP a necessidade do conserto da torneira instalada no canteiro central da av. Tereza Palmeira Gallon que encontra vazando constantemente,

O vereador Beto Cangussu requer  informações a G.C.M. quanto a quantidade de seu efetivo atual e de veículos. 

 O vereador Beto Cangussu requer  informações a PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO a respeito dos contratos dos serviços de limpeza pública celebrados pelo município de Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu requer  informações a  PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO a respeito do pleito junto ao Governo Federal para recapeamento asfaltico.

O vereador Beto Cangussu requer  informações a PREFEITURA MUNICIPAL em relação ao sistema de controle interno do Poder Executivo em conformidade com o art. 56 de L.O.M.

O vereador Beto Cangussu requer  informações  ao DAERP em relação a constante falta de água em entidade de atendimento à criança no bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu requer providências a  PREFEITURA MUNICIPAL a respeito da limpeza de áreas e terrenos no  bairro Avelino Alves Palma.


O vereador Beto Cangussu requer  o uso do INSTRUMENTO DA TRIBUNA LIVRE para representante das associações de moradores da Sub Região N1 do Programa Governo nos Bairros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário