terça-feira, 16 de abril de 2013

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 09 DE ABRIL DE 2013





O vereador Beto Cangussu indica a Prefeitura Municipal a necessidade de  restauração do asfalto na rua Visconde de Taunay no bairro Vila Tibério, existem vários buracos na altura do nº 1066.


O vereador Beto Cangussu indica  a Prefeitura Municipal que providencie a restauração do asfalto na rua 
Visconde de Taunay no bairro Vila Tibério. 


O vereador Beto Cangussu indica  a prefeitura municipal a necessidade de instalação de redutor de velocidades na rua Julieta Macedo Pereira no bairro Nova Ribeirânia. 


O vereador Beto Cangussu indica a prefeitura municipal a necessidade de limpeza de bocas de lobo na rua Visconde de Taunay no bairro vila Tibério.


O vereador Beto Cangussu indica ao DAERP que providencie o conserto de vazamento de água na rua Marques da Cruz, no bairro Vila Tibério.


O vereador Beto Cangussu indica ao DAERP a necessidade de conserto de vazamento de água potável no Jardim Irajá  na rua Heitor Chiarello, na altura do nº 139.


O vereador Beto Cangussu  indica ao  DAERP a necessidade de conserto de vazamento de água potável no bairro Monte Alegre.


O vereador Beto Cangussu requer informações ao Departamento de Transito do Estado de São Paulo – DETRAN/SP sobre a origem das pendências inscritas no CADIN Estadual.


O vereador Beto Cangussu requer que a Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo nos informe a origem e nos forneça cópia do Instrumento que originou a negatividade do Município de Ribeirão Preto e se por ventura existem outros apontamentos a serem efetuados no CADIN Estadual.


O vereador Beto Cangussu requer  providências a prefeitura municipal de Ribeirão Preto em relação a atendimento de abaixo assinado de moradores doJardim Antarctica que solicita  a pavimentação asfáltica da rua Antônio Ribeiro de Rezende, bem como a instalação de galerias de águas pluvias no respectivo local.


O vereador Beto Cangussu requer ao DAERP o atendimento de abaixo assinado de moradores que residem no Jardim Antarctica, solicitando providências em relação a vazamento de esgoto que ocorre na rua Coronel Camisão, altura do nº 568. O referido vazamento já está ocorrendo há alguns dias pelo PV e também está retornando pelas caixas de inspeção situadas nas calçadas.


O vereador Beto Cangussu requer informações a prefeita municipal em relação a inclusão no CADIN Estadual a Secretaria da Habitação.


O vereador Beto Cangussu requer informações a respeito da inscrição da Prefeitura Municipal no CADIN Estadual.


O vereador Beto Cangussu requer informações a prefeitura municipal quanto a projeto de duplicação da avenida Virgilio Soeira no bairro Arlind o Laguna Considerando que a pedido do Vereador Beto Cangussú, o nobre Deputado Federal Paulo Teixeira, apresentou emenda ao orçamento da União para o ano de 2013, de nº 25340013, funcional programática 14451.2054.1D73.0035, contemplando o município com valor de R$ 250.000,00 para Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano/Obras e Ações de Infraestrutura Urbana. 



O vereador Beto Cangussu requer Informações a secretaria municipal da saúde em relação ao conselho local de saúde da ubs dr. Luiz Philipe Tinoco Cabral no Adão do Carmo Leonel.


O vereador Beto Cangussu requer informações a prefeitura municipal de Ribeirão Preto em relação a utilização de imóvel situado no Adão do Carmo Leonel na rua Antônio Vicco nº 172


O vereador Beto Cangussu requer informações ao MINISTÉRIO DA CULTURA em relação a adimplência do município de Ribeirão Preto.


O vereador Beto Cangussu requer  informações ao MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO em relação  a adimplência do município de Ribeirão Preto. 


O vereador Beto Cangussu requer   informações ao MINISTÉRIO DA SAÚDE em relação a adimplencia do municipio de Ribeirão Preto 


O vereador Beto Cangussu requer  informações ao MINISTÉRIO DAS CIDADES em relação a adimplencia do municipio de Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu requer informações ao MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO - MDA em relação a adimplencia do municipio de Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu requer informações ao MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL - MDS em relação a adimplencia do municipio de Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu requer  informações ao MINISTÉRIO DO TURISMO em relação a adimplencia do municipio de Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu requer  informações ao MINISTÉRIO DOS ESPORTES em relação a adimplencia do municipio de ribeirão preto.

O vereador Beto Cangussu requer cópia dos processos Administrativos nº 02.2012.032086-6; 02.2012.032081-5; 02.2012.032083-1 e 02.2012.032084-0.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta do Requerimento nº 1163, que solicitava ao DAERP, conserto de vazamento de esgoto na rua Monte Santo, altura do nº 177.

O vereador Beto Cangussu requer resposta de Requerimento nº 1164, que solicitava ao DAERP, instalação de PV em galeria de esgoto, situada na rua Professor Rodarte Ballabem, altura do nº 111.


O vereador Beto Cangussu requer resposta de Requerimento nº 1165, que solicitava ao DAERP, instalação de PV em galeria de esgoto, situada na rua José Mário Luzenti, cruzamento com a rua Senador Darcy Ribeiro.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta do Requerimento nº 1166, que solicitava ao DAERP, providências quanto ao conserto de vazamento de água na rua Celso Ribeiro dos Santos, altura do nº 31.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta do Requerimento nº 1167, que solicitava ao DAERP, providências quanto ao conserto de valeta aberta para instalação de ligação de água em conjunto residencial na rua Chanaan Pedro Alem, no Jardim Eugênio Mendes Lopes.

O vereador Beto Cangussu requer resposta do Requerimento nº 1168, que solicitava ao DAERP, providências quanto ao conserto de vazamento de água na rua Espirito Santo, altura do nº 906.

O vereador Beto Cangussu requer resposta do Requerimento nº 1169, que solicitava a TRANSERP, instalação de sinalização viária (Triângulo no solo para sinalizar área de conversão) na rua Jarbas Martins Vianna, no cruzamento com a rua Demétrio Chaguri.


O vereador Beto Cangussu requer respósta aoRequerimento nº 1170, que solicitava a TRANSERP, 
instalação de placas de sinalização viária na rua Monte Santo.

O vereador Beto Cangussu requer  informações a SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO sobre  o apontamento de 7 Pendências da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, referentes ao Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN.


O vereador Beto Cangussu requer resposta objetiva ao requerimento 1155 aprovado na sessão legislativa de 26 de fevereiro de 2013, que solicitava informações e providências em relação ao atendimento ao decreto nº 172, que regulamenta a aplicação da lei de acesso à informação no município de ribeirão preto.


O vereador Beto Cangussu requer ao DAERP o conserto de vazamento de água na calçada da Praça Mário Rissato, situada em frente a Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário