sexta-feira, 8 de março de 2013

REQUERIMENTOS DIA 08 DE MARÇO DE 2013


Para ler todos os requerimentos click em Mais informações
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento indicando a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA a existência de lixo e galhos no canteiro central avenida Caramurú solicitando a execução de serviços de limpeza geral da referida área, para que a população tenha direito a uma cidade ambientalmente correta.
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento ao DAERP saolicitando o conserto de vazamento de esgoto na Avenida Adelmo Perdiza prefeita Darcy Vera, o mais urgente possível.
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento indicando à SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, solicitando o  acompanhamento de família carente do bairro Vila Elisa. enviando uma equipe a fim de avaliar a situação desta família, para que a mesma seja atendida em suas necessidades.
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento solicitando informações a Prefeita Municipal referente a cumprimento da lei 11272 de 22 de junho de 2007, que  institui a Lei de Responsabilidade Social do Município de Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento solicitando informações a Prefeita Municipal referente a cumprimento da lei 11655 de 04 de junho de 2008, que  dispõe sobre a utilização de agregados reciclados, oriundos de resíduos sólidos da construção civil em obras e serviços de pavimentação das vias públicas.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento solicitando informações  a Prefeitura Municipal referente a execução de obras em andamento no município, da administração direta e indireta no município de Ribeirão Preto.
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a TRANSERP  instalação de sinalização semafórica no bairro Campos Elíseos no cruzamento das ruas Tereza Cristina e João Ramalho, em atendimento ao abaixo-assinado anexo, com o intuito de facilitar a fluidez dos veículos que por ali trafegam.
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento ao DAERP que providencie com a máxima urgência o conserto do  vazamento de água que ocorre na rua Roque Nacarato, altura do nº 453, no bairro Jardim Antartica e nos informe a data de conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário