quarta-feira, 20 de março de 2013

INDICAÇÕES 14 DE MARÇO DE 2013

 
Para visualizar todas a indicações click em

O vereador Beto Cangussu indicou a Prefeitura Municipal a necessidade da realização de estudos para resolução de problemas decorrentes de chuvas no bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu indicou Secretaria da INFRAESTRUTURA  a necessidade de limpeza da boca de lobo na rua Guilherme Schimidt no bairro vila Tibério.

O vereador Beto Cangussu indicou a Secretaria de INFRAESTRUTURA a necessidade de recapeamento da via asfáltica no bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu indicou a secretaria de INFRAESTRUTURA a necessidade de colocação de tampa de pv no bairro Alexandre Balbo.

O vereador Beto Cangussu indicou a COORDENADORIA DE LIMPEZA a necessidade de limpeza e poda de mato em área pública no Planalto Verde.

O vereador Beto Cangussu indicou a Secretaria de INFRAESTRUTURA a necessidade da limpeza de boca de lobo no bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu indicou a Secretaria da INFRAESTRUTURA a necessidade de conserto de esgoto no bairro Paulo Gomes Romeu.

O vereador Beto Cangussu indicou a Secretaria de INFRAESTRUTURA a necessidade da colocação de bancos e iluminação na praça fotografo João Rossato. no bairro Paulo Gomes Romeu.

O vereador Beto Cangussu indicou a Secretaria deESPORTES a necessidade da
instalação de academia ao ar livre na praça Fotográfo João Rossato no bairro Paulo Gomes Romeu.

Um comentário:

  1. Olá, criei um sistema de divulgação para blogs totalmente gratuito, com resultados a partir de um período de 24 horas ou menos... Venha conhecer o sistema acessando o site "Dultranole", no link: http://www.dultranole.p.ht

    Venha ser nosso parceiro e se beneficiar do nosso sistema, pois ele é fácil de usar, gratuito e você só precisa registrar seu blog nele... EXPERIMENTE.

    ResponderExcluir