quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

REQUERIMENTOS - DIA 28 DE VEREIRO DE 2013

 
Clique em Mais informações para ler todos os requerimentos




O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Prefeita Municipal solicitando informações a respeito da compra de merenda escolar diretamente do produtor.
 
 
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Prefeita Municipal, requerendo informações referente ao cumprimento de artigos da lei 2515 de 02 de abril de 2012, que trata da estruturação do plano de classificação de cargos, vencimentos e carreiras do serviço público municipal da administração direta e autárquica.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Prefeita Municipal solicitando informações em relação ao processo de compras 0110/2013.


O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento solicitando informações a Prefeita Municipal se o imóvel onde funcionava o 2º Plantão Policial é de propriedade da Prefeitura Municipal.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento solicitando ao DAERP  a instalação de tampa em  PV no bairro Ipiranga na rua Américo Batista, cruzamento com a rua Eloy Petean o mais urgente possível.
 
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA solicitando a limpeza de área pública situada no bairro Dom Mielli no cruzamento das ruas Engenheiro Jaime Zeigner, Antônio Carlos da Silva, Major Leopoldo José Leonardeli e Messias Gomes da Silva.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA solicitando a limpeza de área pública situada no bairro Dom Mielli, na rua Fioravante Trombela com Basílio Veiga dos Santos e João Melli,no bairro Dom Mielli.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA quanto a limpeza de calçada no Campos Elíseos na rua  Flávio Uchôa  ao lado do Cemitério da Saudade, no trecho compreendido entre a rua Luiz Barreto e a travessa Acácio Silveira.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a SECRETARIA DA SAÚDE a respeito da Unidade de Saúde da Vila Recreio – UBS Adalberto Teixeira Andrade, solicitando: Instalação de Porta na Sala de Raio X; eliminação de diversas infiltrações no prédio (paredes e teto). conserto geral dos Consultórios Odontológicos (cadeiras e equipos) ou substituição dos mesmos por equipamentos novos; e Instalação de ventiladores ou equipamentos de ar-condicionado na recepção dos pacientes.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA para que providencie serviço de limpeza, capina, varrição, recuperação dos passeios, manutenção dos aparelhos de ginástica e dos bancos e revitalização das plantas da Praça Pública, existente no cruzamento das ruas Porto União, Javari, Martim Afonso de Souza e Japurá, no bairro Alto do Ipiranga.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Prefeita Municipal em relação ao processo de compras 1064/2012.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Prefeita Municipal em relação ao processo de compras 1065/2012.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Prefeita Municipal em relação ao processo de compras 1110/2012.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA solicitando  serviço de recuperação do pavimento asfáltico da rua Maracajú no bairro Monte Alegre, em toda a sua extensão o mais urgente possível.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA solicitando a  instalação da tampa na boca de lobo existente na rua Maria Luiza Medrão Gallo, altura do nº 52, bairro Solar Boa Vista, o mais urgente possível.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento ao DAERP solicitando com a máxima urgência o conserto do  vazamento que ocorre no cruzamento das ruas Inácio Bruno da Costa com Guia Lopes, no jardim Santa Luzia.
 
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento ao DAERP solicitando com a máxima urgência o conserto do  vazamento que ocorre na rua Maracajú, altura do nº 1198.
 
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento ao DAERP solicitando com a máxima urgência o conserto do  vazamento que ocorre na rua Appa, altura do nº 1373, no bairro Monte Alegre..

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento ao DAERP solicitando com a máxima urgência o conserto do  vazamento que ocorre na rua Appa, altura do nº 1232, cruzamento com a rua Guia Lopes, no bairro Monte Alegre.
 
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento ao DAERP solicitando com a máxima urgência o conserto do  vazamento que ocorre na rua Chanaan Pedro Alen, altura do nº 270, no bairro Eugênio Mendes Lopes.
 
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento ao DAERP solicitando com a máxima urgência o conserto do vazamento de esgoto existente na av. Álvaro de Lima, altura da rua Pierino Malardo, no bairro Vila Virginia.
 
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento ao DAERP solicitando com a máxima urgência o conserto do vazamento de esgoto existente na rua Basilio Veiga dos Santos, altura do nº 71, no bairro Dom Mielli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário