terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

REQUERIMENTOS 21 DE FEVEREIRO DE 2013

 
Clique em Mais informações e veja todos os requerimentos
REQUERIMENTOS 21 DE FEVEREIRO DE 2013
 

O Vereador Beto Cangussu requer  a SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO PÚBLICA SOBRE ÁREA  ARLINDO LAGUNA
 Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos informe se a área urbana existente na confluência da av. Virgilio Soeira, com as ruas Alexandre Setti e Guilherme Cologna, identificada no mapa anexo como área “B”, é de propriedade pública ou privada. Se pública, qual a sua configuração (patrimonial, institucional, verde) e se privada, se há diretriz urbanística para a mesma.
 
 
O Vereador Beto Cangussu requer  a SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO PÚBLICA SOBRE ÁREA NO JARDIM ARLINDO LAGUNA
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos informe se a área urbana existente na  av. Virgilio Soeira, entre o Condominio de Prédios Nova Planalto e Conjunto Habitacional, identificada no mapa anexo como área “C”, é de propriedade pública ou privada. Se pública, qual a sua configuração (patrimonial, institucional, verde) e se privada, se há diretriz urbanística para a mesma.


O Vereador Beto Cangussu requer  a PREFEITURA MUNICIPAL REFERENTE A LIMPEZA DE ÁREA NO JARDIM ARLINDO LAGUNA
 Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, providencie a limpeza da área na av. Virgilio Soeira, identificado no mapa anexo como “A”, uma vez que a mesma encontra-se com mato muito alto.


O Vereador Beto Cangussu requer  a SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO PÚBLICA SOBRE ÁREA JARDIM ARLINDO LAGUNA
 Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos informe se a área urbana existente na  av. Virgilio Soeira, ao lado do Condomínio de Prédios Nova Planalto  identificada no mapa anexo como “Rua ?”, é de fato uma via pública. Em caso positivo, quando efetivamente ela será implantada (informar data), uma vez que encontra-se repleta de mato e sem asfaltamento. Caso a mesma não seja uma via pública e sim um terreno particular, qual providência será tomada pela Administração Pública para solucionar o problema?

O Vereador Beto Cangussu requer   O USO DO INSTITUTO DA TRIBUNA LIVRE PARA RESPRESENTANTES DAS MÃES E FUNCIONÁRIOS DO HC CONTRA O FECHAMENTO DA CRECHE CCI


O Vereador Beto Cangussu requer  a SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO PÚBLICA SOBRE IMPLANTAÇÃO DE VIA NO JARDIM ARLINDO LAGUNA
Considerando solicitações de diversos munícipes que nos procuraram, a respeito da continuidade de duplicação da avenida Virgilio Soeira no trecho compreendido entre as ruas Guilherme Cologna e Alexandre Setti.
 Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos informe o que segue:
1) Ha diretriz viária para a referida duplicação?
2) Por que quando de sua implantação a referida via não foi duplicada neste trecho?
3) Em caso afirmativo do questionamento 1º, qual o prazo para a execução da referida duplicação?



O Vereador Beto Cangussu requer  ao DAERP QUANTO A FALTA CONSTANTE DE ÁGUA EM DIVERSOS BAIRROS DE RIBEIRÃO PRETO
Que o DAERP nos informe o motivo da falta constante de água em diversos bairros de nosso município durante este período, o que esta sendo feito para solucionar a questão e que providencie todos os esforços necessários para que o referido problema seja sanado o mais urgente possível, uma vez que em poucos meses entraremos no período de falta de chuvas, o que provavelmente agravará tal situação.

O Vereador Beto Cangussu requer  a PREFEITURA MUNICIPAL REFERENTE A SITUAÇÃO DAS COMUNIDADES DE HABITAÇÃO INFORMAL DE RIBEIRÃO PRETO
Que a Prefeita Municipal, Sra. Darcy Vera, nos informe o que segue:
1) Quantos núcleos de habitação informal (favelas), existem atualmente no município?
2) Qual a população habitante destes núcleos?
3) Qual a tipologia das habitações de cada núcleo (alvenaria ou madeiras)? Informar por núcleo.
4) Qual a localização de cada um desses núcleos? (fornecer mapa com a localização)
5) Quantas unidades habitacionais existem em cada núcleo?
6) Qual a área ocupada por cada um dos núcleos existentes no município?
7) Qual a titularidade das áreas ocupadas por cada núcleo (informar individualmente por núcleo)?. Quando área pública, informar a tipologia da área (patrimonial, institucional ou verde) e o respectivo registro de imóveis (número, cartório)

O Vereador Beto Cangussu requer  a  SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SOBRE FROTA DA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Que a Prefeita Municipal, Sra. Darcy Vera, nos forneça relação completa dos veículos e maquinários, lotados ou a disposição da Secretaria Municipal de Infraestrutura, onde conste ano de fabricação, ano de aquisição e se o mesmo encontra-se em atividade (funcionando) ou parado, se estiver parado, informar o motivo.

O Vereador Beto Cangussu requer  ao DAERP A RESPEITO DA FROTA DE VEÍCULOS E MÁQUINAS
Que o DAERP nos forneça relação completa de seus veículos e maquinários, onde conste ano de fabricação, ano de aquisição e se o mesmo encontra-se em atividade (funcionando) ou parado, se estiver parado, informar o motivo.

O Vereador Beto Cangussu requer  a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REFERENTE A LIMPEZA DE ÁREA NO JARDIM ARLINDO LAGUNA
Solicita intervenções quanto ao  estado de abandono que encontra-se a área situada narua Nicola Giardulli , cruzamento com a rua Acácio Marques Rodrigues, uma vez que o local esta repleto de lixo, mato alto, móveis velhos e animais mortos, tornando-se um criadouro de ratos, insetos e servindo de esconderijo para delinquentes sociais.
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, providencie o serviço de limpeza da área
identificada com a letra “A”, conforme mapa em anexo o mais urgente possível, e nos informe a data em que o serviço será executado.

O Vereador Beto Cangussu requer a PREFEITA MUNICIPAL REFERENTE A LIMPEZA DA MÁRGEM DOS CÓRREGOS NO MUNICÍPIO
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos informe o que segue:
1) Quando (qual data) será feita a limpeza das margens do Córrego dos Campos, Córrego dos Catetos, Córrego Monte Alegre, Córrego Limeira, Córrego Santa Adelaide, Córrego São Geraldo, Córrego Serraria, Córrego Tamburi, Córrego Bela Vista, Córrego Macaúba, Córrego Retiro do Ipê, Córrego Olhos D'Água, Córrego Boa Vista, Córrego Vista Alegre e Córrego do Horto?
2) informar individualmente por Córrego.

O Vereador Beto Cangussu requer a PREFEITA MUNICIPAL REFERENTE A LIMPEZA LAGOAS DE CONTENÇÃO EXISTENTES NO MUNICÍPIO
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos informe o que segue:
1) Quem efetua a limpeza das Lagoas de Contenção instaladas no Córrego Retiro Saudoso e no Ribeirão Preto, é a prefeitura diretamente ou terceirizado?
2) Se terceirizado por qual ou quais empresas?
3) Como é feito este serviço (qual a programação)?
4) Quando (qual data) será feita a limpeza das Lagoas de Cotenção do retiro Saudoso, situada na av. Maurilio Biagi, no Ribeirão Preto, situada na altura do Santa Tereza, na altura da João Fiuza e em Bonfim Paulista.

O Vereador Beto Cangussu requer  a SECRETARIA DA SAÚDE REFERENTE  AO QUANTITATIVO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos informe o que segue:
1) Quantidade de Médicos por Especialidade, que estejam ativos no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto;
2) Quantidade de Dentista que estejam ativos no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto;
3) Quantidade de Enfermeiros que estejam ativos no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto;
4) Quantidade de Fisioterapeutas que estejam ativos no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto;
5) Quantidade de Farmacêuticos que estejam ativos no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto;
6) Quantidade de profissionais por especialidade lotados em cada Unidade de Saúde do Município.

O Vereador Beto Cangussu requer  a TRANSERP QUANTO A ESTUDOS DE INSTALAÇÃO DE SINALIZAÇÃO SEMAFÓRICA NO BAIRRO MONTE ALEGRE

Que a Transerp providencie a instalação de sinalização semafórica no cruzamento das ruas Paranapanema e Carlos de Campos, em atendimento ao abaixo-assinado anexo, com o intuito de facilitar a fluidez dos veículos que por ali trafegam. Em caso positivo do atendimento, que nos seja fornecido a data da instalação. Em caso negativo, que seja fornecido justificativa técnica para a mesma.

O Vereador Beto Cangussu requer  a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REFERENTE AO FORNECIMENTO DE MERENDA PARA O EJA
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos responda as seguintes indagações:
1- Por que a Merenda do EJA foi substituída por um Lanche?
2- Todas as Unidades Escolares estão funcionando desta maneira?
3- Esta situação será permanente ou temporária?
O Vereador Beto Cangussu requer  ao DAERP QUANTO A VAZAMENTO DE ÁGUA NO JARDIM ARLINDO LAGUNA rua Nicola Girduli, que relataram a existência de vazamento de água potável, que esta ocorrendo na altura do nº 170
.
O Vereador Beto Cangussu requer  ao DAERP QUANTO A VAZAMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO MONTE ALEGRE
Na rua Appa, existe um vazamento de água potável, que esta ocorrendo há mais de 1 ano, na altura do nº 756. Solicita que o DAERP providencie com a máxima urgência o conserto do referido vazamento, uma vez que o mesmo já é objeto de reclamações junto a este órgão conforme protocolo nº 3565-44, e que nos informe a data em que o efetivo conserto será realizado.

O Vereador Beto Cangussu requer  ao DAERP rua Barão do Amazonas, no bairro Jardim Santa Terezinha, que relataram a existência de vazamento de esgoto, que esta ocorrendo no cruzamento das ruas Barão do Amazonas com Cairu .Solicita que o DAERP providencie com a máxima urgência o conserto, e que nos informe a data em que o efetivo conserto será realizado.

O Vereador Beto Cangussu requer  ao  DAERP QUANTO A VAZAMENTO DE ESGOTO NO BAIRRO ARLINDO LAGUNA
Relata que na rua Oscar Schiavone, no bairro Arlindo Laguna, que relataram a existência de vazamento de esgoto, que esta ocorrendo na altura do nº 525 .Solicita que o DAERP providencie com a máxima urgência o conserto  e que nos informe a data em que o efetivo conserto será realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário