sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Rafael Honório Geógrafo 

Olá Amigos,

Peço que leiam o texto e compartilhem com seus contatos !

A proximidade das eleições nos convidada a um momento de reflexão onde temos a chance em EDIFICAR mais um tijolo na construção de uma cidade melhor. 
É fato que muitas vezes nos decepcionamos com nossos políticos, hora por falsas promessas, hora por desvio de conduta. Mas não podemos perder a perspectiva de que a evolução de nossa política e sociedade se dá passo a passo, e que depende de nós. Neste sentido faz-se necessário no dia 07 de outubro dar mais um passo, escolhendo candidatos que a DIGNIFIQUEM.
Por isso amigos, mais uma vez peço atenção e consideração de vocês à candidatura para vereador do BETO CANGUSSÚ. 
BETO já foi vereador por duas legislaturas em Ribeirão Preto. 
BETO sempre pautou seus mandatos em atividades que dignificassem a política, buscando esclarecer a população sobre seus direitos, sendo muito firme nas fiscalizações, e em seus projetos, tratando de temas de profunda importância para nossa cidade.
Pela sua conduta, BETO CANGUSSÚ foi considerado pelo Grupo Ação Pró-Cidadania, que acompanha todas as sessões da câmara, o vereador MAIS ATUANTE no legislativo. 
Por mais que tenhamos muitos candidatos em toda a cidade, a CORAGEM e a QUALIDADE já demonstradas por BETO fazem com que ele seja um VEREADOR NECESSÁRIO! para Ribeirão Preto. Como sempre digo: TEMOS QUE TER UM BETO NA CÂMARA !!
Entrem no site e no blog do BETO e vejam sua história, seus projetos, propostas e pensamentos; tenho certeza que ao final da pesquisa terão a certeza de que DÁ ORGULHO VOTAR NO BETO CANGUSSÚ!!!
Rafael Honório

Nenhum comentário:

Postar um comentário